top of page

Para manter nosso compromisso e transparência com nossos clientes, desenvolvemos essas politicas garantindo assim a segurança e satisfação de nossos consumidores.

 

1) DESISTÊNCIA DA COMPRA:

Depois de entregue, por tratar-se de produtos perecíveis e/ou congelados, não podemos aceitar devoluções. Caso tenha alguma dúvida, mantenha seu produto fechado e congelado e entre em contato conosco através do e-mail lbculinaria@hotmail.com ou pelo WhatsApp (21)98867-7053, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18hs.

 

2) TROCA/DEVOLUÇÃO:

Você poderá trocar sua mercadoria desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou que possua vício de qualidade ou quantidade no prazo de 24 horas, contados da data de recebimento das mercadorias - no caso de congelados, desde que tenha sido acondicionada da forma correta.

1. Troca por erro operacional:

No caso de ser constatado erro na quantidade ou tipo de produtos no ato do recebimento da mercadoria, o cliente deve entrar em contato conosco através do e-mail lbculinaria@hotmail.com ou pelo WhatsApp (21)98867-7053 de segunda a sexta-feira, das 10h às 18hs. Agendaremos uma próxima visita para a entrega da mercadoria de acordo com o pedido e especificações.

Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções:

  - O cliente poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral de tal produto, através de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou depósito em conta corrente.

  - O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida.

O cliente sempre deverá devolver a mercadoria a ser trocada acompanhada da respectiva nota fiscal.

2. Troca em decorrência do recebimento do produto fora das especificações:

Assumimos total responsabilidade pela troca ou pelo ressarcimento integral de produtos que sejam entregues com avarias ou vícios de qualidade/quantidade da compra. Favor entrar em contato através do e-mail lbculinaria@hotmail.com ou pelo WhatsApp (21)98867-7053, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18hs para que possamos dar início ao procedimento adequado.

Caso não tenhamos o mesmo disponível em nossos estoques para troca:

  - O cliente poderá devolver o produto e receber o valor integral de tal produto, através de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou depósito em conta corrente.

  - O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida

Caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença será ressarcida ao cliente por meio de depósito em conta bancária a ser por ele indicada.

 

3) CANCELAMENTO DE PEDIDOS:

Os cancelamentos poderão ser realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.

Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não tiver em produção, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou o depósito na conta corrente indicada pelo cliente, de acordo com a sua preferência.

A solicitação de cancelamento deve ser feita através do e-mail lbculinaria@hotmail.com ou pelo WhatsApp (21)98867-7053, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18hs.

bottom of page